-->

Recebe as Novidades por email

7 de março de 2019

Álbum "Castelos" traz um Prodígio virado para o mundo sócio-político

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
Os problemas que o país enfrenta sempre tocaram o coração do membro da Força Suprema. Numa conferência de imprensa que teve lugar no Art'z Restaurante Lounge, ontem quarte-feira, o rapper Prodígio falou sobre “Castelos”, o seu novo trabalho discográfico a ser lançado nesta sexta-feira, em Luanda.

O rapper, que teve um passado semelhante ao de muitos jovens angolanos, vai trazer ao mercado musical algo não muito diferente do que habituou os fãs, mas, com uma abordagem um pouco diferente do costume.

"O álbum 'Castelos' representa o facto de nos terem sido roubados certos direitos, não só a mim, mas também a pessoas que passaram o mesmo ou pior do que eu. ‘Castelos' vai dirigir-se às pessoas que eu acredito que nos poderiam levar para um caminho melhor, mas, sabe Deus porquê, optaram por fazer o contrário e causaram-nos muitas dificuldades, disse Prodígio em entrevista.

De realçar que este é um álbum duplo, em que cada CD conta com oito faixas musicais e com participação especial de artistas como Edmazia, Deezy, DJ Ritchelly, Ariete Feijó, Anna Joyce e Mylson.


«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
ÚLTIMAS ENTRADAS
Deixe Sua Opinião
 
Copyright ©2019 Samba SA Muzik - Mais Kizomba, Zouk, House, Rap, Original Mix • Todos direitos reservados.
Desenvolvido por: Sozinho Samba André • Powered by Samba SA Muzik
Editado por: Digital MiQ