-->

Receba as Novidades em Primeira Mão

10 de junho de 2018

Puto Português anuncia quarto CD de originais

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
Puto Português anuncia quarto CD de originais
O músico angolano, Puto Português, anunciou no Lubango, província da Huila, para a segunda quinzena de Dezembro próximo o lançamento do seu quarto trabalho discográfico de originais, que terá 14 faixas musicais, mas com título ainda por definir.

Em declarações à Angop, neste fim-de-semana, no Lubango, onde está em trabalho, o também compositor disse que o álbum tem músicas interpretadas em português, kimbundo e umbundo, no estilos semba e kizomba.

Acrescentou que a obra está a ser gravada, editada e masterizada desde 2017, na Rádio Vial, em Luanda, Letras e Sons, de Jorge Servantes (Portugal) e Carlos Vandes (Paris).

O CD conta com participações igualmente de dois artistas nacionais, cujos nomes evitou falar. Quanto as letras das músicas, sengundo o músico, trazem mensagens de amor à pátria, educação cívica e moral.

“Será um álbum que vai comportar várias sonoridades de modos a fazer com que vá de encontro aos ouvidos do público consumidor da música angolana, e não só”, disse.

Natural de Luanda, o artista já é detentor dos Cd's “Geração do Semba” lançado em 2010, “Ritmo e melodi" (2013)  e “Origem" (2016), cujos mesmos marcam o curso da sua carreira artística e musical de mais de dez anos.
«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
Postagens Recentes
Deixe Sua Opinião
 
Desenvolvido por: Sozinho Samba André • Powered by Samba SA Muzik
Editado por: Digital MiQ