-->

Receba as Novidades em Primeira Mão

5 de junho de 2018

Primeira EP de Khris Mc estará disponível no dia 18 de Junho

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
Cristina Gouveia, mais conhecida por “Khris MC”, vai disponibilizar, no dia 18 de Junho, em todas as plataformas digitais, a sua primeira EP intitulada “Tó Aqui”.
A EP terá o selo da Energy Team, vai contar com 8 faixas musicais e uma delas, a música “Ndolo Ku Muxima” que se fará acompanhar de um videoclipe, estará disponível no dia 11 de Junho, um trabalho que conta ainda com as participações de Valércya Nzolanni, Soldier e ND Midas.
Quanto ao título da EP, Khris disse: “Tó Aqui” porque apesar dos contratempos, eu decidi estar aqui pela minha paixão, que é a música, concretamente o Rap”.
Khris é uma rapper que foi vencedora do concurso Superstars Girls Band emitido pelo canal 1 da TPA em 2011. Depois de terminar o programa, pertenceu a girls band “Welwitschia Star”.
Participou em vários projectos ligados ao Rap, dentre eles o projecto “Poetisas”, da Kano Kortado Records; Bomba Relógio de DJ Soneca, na música “FUBA Remix”, que foi um sucesso, onde pela primeira vez mostrou as suas habilidades como artista, visto que no concurso ela interpretava a música de artistas já conceituados, mas, ainda assim, Angola acreditou no seu potencial votando nela; e também fez parte do Projecto “Rapvolução”.
Em 2017, foi indicada nos Angola Hip-Hop Awards, na categoria de “Rapper Feminina”. Houve uma inconstância na sua carreira, tudo isso porque Khris teve de estabelecer algumas prioridades, sendo a sua formação académica uma delas, hoje, licenciada em Direito, a rapper sente que deve dedicar-se um pouco mais à música, que é umas das suas grandes paixões.
«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
Postagens Recentes
Deixe Sua Opinião
 
Desenvolvido por: Sozinho Samba André • Powered by Samba SA Muzik
Editado por: Digital MiQ