-->

Receba as Novidades em Primeira Mão

5 de junho de 2018

Jéssica Pitbull Responde Os Fãs: “A Peruca Saiu Da Cabeça? É Normal”

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
Jéssica Pitbull, uma das mais polémicas vozes femininas do kuduro e que é conhecida pela sua forma da actuação em palco, com muita energia, actuou este sábado no evento Clé Fest para celebrar o 1º aniversário da produtora Clé Entertainment. Decorreu no Pátio da Cidadela Desportiva, em Luanda.

Jéssica Pitbull, de legging verde, casaco rosa, peruca loira e acompanhada por duas bailarinas, subiu ao palco do festival, que reuniu dezenas de jovens artistas angolanos e moçambicanos, para interpretar quatro músicas. 

Porém, a sua actuação ficou marcada por um incidente que surpreendeu toda a gente... Perdeu a peruca.

A cantora, após ter protagonizado uma cambalhota, perdeu a peruca, mas apanhou rapidamente a peruca e tentou reverter o momento, chegando ao ponto de atirar a peruca para perto do DJ, que escondeu depois a peruca loira. Ela concluiu a actuação de tranças de linha.

Perante a situação, e visivelmente constrangida com a reacção do público, Jéssica usou a sua página oficial do Facebook, nesta sexta-feira (05), onde respondeu aos fãs sobre esta situação:

Boa tarde minha Tropa

Esta sou eu,e tenho muito orgulho.


A peruca saiu da cabeça?! É normal que isso aconteça pela bravura que tenho em palco.


A todos meus fãs, não deixem que isso vos afeta porque eu estou muito feliz pelo trabalho que fiz no show,rebentei com aquele palco que é o mais importante.


Obrigada a todos meus Cientes do Rangel


Obrigada a todos meus Cientes do Golf2


Obrigada a todos meus Cientes do Hoje ya Henda


Obrigada a todos meus Cientes do Rocha


Obrigada a todos meus Cientes da Sapú


Foi karga brutal o final de semana
😻😻😻

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
Postagens Recentes
Deixe Sua Opinião
 
Desenvolvido por: Sozinho Samba André • Powered by Samba SA Muzik
Editado por: Digital MiQ