-->

Receba as Novidades em Primeira Mão

11 de março de 2018

Obra discográfica de Cabo Snoop será vendida na bairro onde cresceu

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
O cantor angolano Cabo Snoop, leva a sua segunda obra discográfica ao seus fãs no mês de Março do ano em curso no bairro onde cresceu.
O álbum intitulado “Cabo Snoop To IVM“, é o tributo que o autor do hit ” Awaa” vai prestar ao IVM pela oportunidade de hoje ser quem ele é.
“Sei que fui abençoado porque no meio de tantos jovens do meu bairro eu consegui uma oportunidade”, começou por dizer Cabo Snoop.
“Se não fosse por ele, talvez seria o “Oioi“, como era conhecido no Cazenga, se calhar sem condições de estudar ou ter uma profissão”, continuou.
“Tenho muito orgulho de onde vim e por isso, pretendo começar essa jornada no bairro que me viu crescer”…
“Está mais do que na hora de rompermos o preconceito ou estereótipo de que no bairro não se vende, e que o bairro não apoia quem é do bairro”, frisou.
“É a minha forma de mostrar aos manos de onde vim que temos alternativas. Jamais me arrependerei por ter tido uma vida humilde, por ter vendido água para ajudar a minha mãe, por ter passado por muitas dificuldades”…

Cabo Snoop continuou com a sua explanação

“Isso tudo só evidencia a bênção que IVM foi em minha vida. Hoje sou uma referência para muitos jovens do meu gueto e um pouco por toda Angola e quem sabe… África”.
“Mas isso só aconteceu porque alguém olhou para mim, viu potencial e apostou na marca Cabo Snoop que hoje carrego”…
“Chegou a hora de agradecer por tudo isso. Espero que o meu bairro esteja comigo, que os meus fãs e todos aqueles que acompanham essa minha viagem apreciem este álbum porque preparei com muita dedicação e amor”…
“Uma nova fase começará e tu farás parte disso. Sou eu, IVM e a minha comunidade a mandar uma nova mensagem para o país”, terminou Cabo Snoop.

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
Músicas Recentes
Deixe Sua Opinião
 
Desenvolvido por: Sozinho Samba André • Powered by Samba SA Muzik
Editado por: Digital MiQ