Banner


Filhos de Beto de Almeida revoltados com a atitude da “Arca Velha”

Após tomaram nota da realização da gala de beneficência a favor da família dos músicos Beto de Almeida e Zé Keno, os familiares de Beto de Almeida ficaram indignados, porque ninguém os contactou.
A produtora Arca Velha está na organização deste evento, que visa dar apoia aos familiares destes dois grandes artistas.
Este acto nobre é bonito de se ver, mas parece que os familiares do músico Beto de Almeida ficaram a saber através de uma publicidade.
Descontente pela situação, os filhos do mesmo, recorreram aos meios de comunicação para manifestar a falta de consideração.

Leias as palavras dos filhos:

“Viemos por este meio proferir o nosso descontentamento pela realização do evento.
“A família não foi comunicada, tentamos inúmeras vezes contactar o portal que está a divulgar o evento com o objectivo de perceber melhor qual a intenção por detrás do mesmo, mas não tivemos sucesso”, lê-se na publicação.
“Tentamos usar contactos de pessoas ligadas a arca velha, eles prometeram na sexta-feira passada voltar a entrar em contacto, mas até ao momento ninguém se dignou ligar”.
Por outro lado, pensamos que a comunicação devia fluir no sentido inverso, a Arca Velha devia ter entrado em contacto e tentar saber das nossas reais necessidades.
Precisamos de apoio é verdade, pois estamos todos a estudar, e algumas pessoas têm nos ajudado na medida do possível, agora imaginem a imagem que estamos a passar, de aproveitadores”, Sublinhou a filha.
Com tecnologia do Blogger.