-->

Receba as Novidades em Primeira Mão

18 de janeiro de 2018

Kueno Aionda: “Há Dois Anos Entrei No Mundo Das Drogas e Viciei-Me”

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
O autor do sucesso “Isabel” confessou esta terça-feira, em entrevista ao programa do radialista Almir Agria, que consome cocaína há dois anos. 

Kueno avançou ainda que conhece muitos famosos que estão no mesmo ‘mundo’, e que, nos últimos tempos, passou a gastar entre 70 mil a 100 mil kwanzas por dia para sustentar o vício. Esta situação, a qual considerou “insustentável”, deixou a estrela sem a sua casa, os seus carros e sem apoio da família, tendo ditado o afastamento dos palcos e dos holofotes, no último ano.Ainda em entrevista, o artista fez saber que, por uma vez, já recorreu à ajuda médica. 

Porém, por negligência, abandonou o tratamento. Um caso insólito, que teve como palco uma das unidades comerciais de Luanda, onde o cantor, aparentemente sob efeito de estupefacientes, chegou a despir-se em público, foi o ponto mais baixo e “assustador” desta fase da sua vida. “Eu estava fora de mim”, confessou Kueno. 

Após o incidente, já lucido, Kueno decidiu procurar ajuda.Foi então que contactou o radialista Almir Agria, da emissora MFM, para confessar a toxicodependência e, de forma decidida, iniciar uma desintoxicação, para recuperar a auto-estima e ir atrás de todos sonhos que deixou passar. 
«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
Músicas Recentes
Deixe Sua Opinião
 
Copyright ©2018 Samba SA Muzik | Download Audio Mp3 • Todos direitos reservados.
Desenvolvido por: Sozinho Samba André • Powered by Samba SA Muzik
Editado por: Digital MiQ