Banner


Telma Lee emociona-se ao contar sua história e chora: “Fui ao Angola Encanta e deixei o meu filho no hospital”

A cantora enveredou para o mundo da música com objectivo principal de sustentar o seu filho, no âmbito dos sacrifícios feitos para conseguir singrar, num dos episódios, Telma Lee, ficou entre a espada e a parede, e teve que deixar o filho no hospital para poder participar do concurso musical nacional Angola Encanta, as declarações foram feitas durante a conferência de imprensa de apresentação do seu álbum “Tatuagem”, que decorreu nesta quinta-feira (07). 

Enquanto contava sobre o quanto a caminhada foi “dura”, consumida por uma explosão de sentimentos inexplicáveis, e também pelo facto de ver o seu sonho a ser realizado, Telma Lee não resistiu e caiu aos prantos.
A cantora contou ainda que começou a carreira na igreja, quando tinha apenas 8 anos, foi crescendo e se apaixonando mais pelo mundo da música, segundo explicou a cantora. A princípio, a família não queria que ela enveredasse para este mundo, devido os rumores que dão conta da informação que para se destacar no mundo da música as artistas são submetidas a sacrifícios desonrosos.
Recorda-se que Telma Lee, vai realizar a venda e sessão de autógrafos do seu primeiro álbum de originais “Tatugem”, seguida de um show de apresentação da referida obra, no próximo sábado (09) de dezembro), no Cine Atlântico.


Com tecnologia do Blogger.