-->

Receba as Novidades em Primeira Mão

10 de dezembro de 2017

Scro que Kuia “parte cama” no show da Telma Lee e “arranca” fortes assobios do público

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
O cantor angolano Scro que Kuia, autor do sucesso “vou partir cama” subiu ao palco com bastante adrenalina, quase que despiu-se todo enquanto actuava, e por conta disso foi muito aplaudido pelo público presente no show de apresentação do álbum “Tatuagem” da cantora Telma Lee, que decorreu na noite deste sábado (09), no Cine Atlântico

Com seus toques “extravagantes”, Scro que Kuia foi um dos artistas que mais fez vibra a plateia presente no show da Telma Lee, logo que foi chamado ao palco, muito antes de começar a cantar o público delirantemente o aplaudia, uma de suas fã tentou “romper” os seguranças para ir até ao seu encontro mas não teve sucesso.
Agitado, o cantor tirou a camisa e ficou apenas com um calção pequeno, o famoso “pila doce”, aproximou-se mais da plateia e em seguida exibia o seu toque sem parar.
Enquanto o cantor interpretava o seu hit “vou partir cama”, a plateia não só acompanhava, mas como também exibia o toque, feliz com a forma como foi fervorosamente recebido, o cantor fartava-se de agradecer, e quando se despediu do público, os deixou triste, pois, grande parte gritava, clamando para que o cantor não saísse do palco.





«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
Postagens Recentes
Deixe Sua Opinião
 
Desenvolvido por: Sozinho Samba André • Powered by Samba SA Muzik
Editado por: Digital MiQ