-->

Receba as Novidades em Primeira Mão

28 de dezembro de 2017

NAGRELHA DOS LAMBAS VAI ENCERRAR BLUE SHOW DA VIRADA

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
Luanda, 27 de Dezembro: O Estádio dos Coqueiros recebe no próximo dia 29 de Dezembro o Show da Virada, uma das maiores celebrações nacionais à chegada do Novo Ano. 

O evento que vai no seu quarto ano conta nesta edição com o apoio da Blue, num show que juntará alguns dos mais notáveis artistas da música popular angolana, ligados ao Projecto Team de Sonho da LS Republicano, com destaque para Dom Caetano, Calabeto, Zona 5, Kyaku Kyadaf,  Nagrelha, Preto Show Yannick Afroman, Yola Semedo, Neru Americano, Telma Lee, os Tuneza, Big Nelo, Cef, Córeon Dú e Edmázia. 

Durante mais de cinco horas e na presença de alguns dos artistas mais queridos da nossa praça, espera-se que mais de 25 mil pessoas marquem presença para juntos celebrar a vida, despedindo-se em grande de 2017. 

A fazer da vida uma festa, a Blue apoia pela primeira vez a realização do Show da Virada, trazendo como grande novidade o Toque da Virada, uma coreografia em que  todos os presentes vão participar, gerando assim uma onda de boas expectativas sobre o ano 2018.

 Para que todos saibam fazer, neste momento um grupo de bailarinos circula pelos pontos mais movimentados da cidade, ensinando as pessoas a dançarem o Toque da Virada. A Blue, uma marca muito presente no dia-a-dia das pessoas, faz da alegria a festa dos angolanos, “estamos a apoiar o Blue Show da Virada, dando assim a oportunidade de festejarmos o final e a chegada do novo ano, com confiança de que o próximo ano será próspero e coroado de êxitos” disse o diretor de marketing operacional da Refriango Eurico Feliciano. 

Para garantir a participação de todos, a organização criou condições, junto da TCUL, para transportar os interessados em fazer parte do show, desde que se façam acompanhar de um ingresso. Os autocarros vão recolher nas principais vias que ligam os vários pontos de Luanda à baixa da cidade, onde está localizado o Estádio dos Coqueiros. Os ingressos estão à venda nos locais habituais, à preços que vão de 1500 kwanzas, para a relva, 2000 kwanzas, para a bancada, e 5000 kwanzas, VIP. 
«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
Músicas Recentes
Deixe Sua Opinião
 
Desenvolvido por: Sozinho Samba André • Powered by Samba SA Muzik
Editado por: Digital MiQ