Banner


As primeiras mil pessoas que adquirirem álbum de Kyaku Kyadaff ganharão ingressos para show da virada

A LS Republicano, empresa que está agenciar o cantor Kyaku Kyadaff, reinventou a sua forma de marketing para a venda do autor de ‘Bibi’.

Os primeiros fãs a adquirirem uma cópia do álbum “Igual ao Prazer”, permitirá que o comprador ganhe um ingresso para o já habitual show da virada 2017, a ser realizado no próximo dia 29 de Dezembro, no estádio dos Coqueiros.

Com as músicas promocionais “Reticências” e “Bissó na Bissó”,  o lançamento da mais recente obra discográfica do irreverente Kyaku Kyadaff, será no próximo dia 16 de Dezembro, recentemente em conversa com o AngoRussia, o cantor avançou que irá manter a mesma qualidade e dinâmica musical.

O Show da Virada 2017, terá início as 14h00, cujo convidados são: Yannick Afroman, Puto Português, Yola Semedo, Yola Araújo, Telma Lee, os Tuneza, Big Nelo, Cef, Córeon Dú, Edmázia e muitos outros grandes artistas nacionais.

Recorde-se que Kyaku Kyadaff, irá vender e autografar o seu próximo álbum “Igual ao Prazer”, no mesmo dia que outros artista como Lil Saint, Filho do Zua Young Double, também comercializarão as suas respectivas obras.

Com tecnologia do Blogger.