Banner


A PRIMEIRA OBRA DISCOGRÁFICA “RECADOS” DE BASS, CHEGA EM 2018

Com uma carreira consistente e com músicas de sucesso, Bass contou que está a preparar a sua primeira obra discográfica intitulada “Recados”. 

O artista preferiu não adiantar muitos detalhes com relação às participações do álbum, mas adiantou que está a ser preparado com muito carinho para todos os que há algum tempo almejam ter o CD, que sairá em 2018. 

Com muitos anos de carreira musical, Bass é um daqueles artistas que dispensam apresentações e já foi várias vezes abordado pelos seus fãs sobre um CD.  

“Lembro-me de que, uma das vezes estava no hotel de uma das províncias onde fui para um show e os meus fãs foram até lá e queriam que eu lhes desse um CD meu. 

Fiquei triste porque não tinha o CD para lhes dar e fiquei feliz por saber que os meus fãs almejam ter um álbum meu em suas mãos, motivo esse que me levou a trabalhar arduamente para lançar o meu trabalho”. 

Bass disse que tinha perdido as composições do seu álbum, facto que o levou a atrasar na conclusão do seu CD, mas recuperou a maior parte das letras e acrescentou novas composições, tendo o dia-a-dia como fonte de inspiração para as suas composições. O cantor finalizou dizendo que será um álbum à altura para os seus fãs. 
Com tecnologia do Blogger.