Header Ads


Produtor dos sucessos “A saia dela” e “Sacangem” prepara seu primeiro E.P

Hodiernamente os produtores musicais trabalham de forma personalizada, fugindo dos padrões mais antigos, de modo a buscar melhor expansão dos seus feitos, tal como Dj Elly Chuva, Gaia Beat, entre outros, Teo no Beatz ou simplesmente Lil Teo, que nos últimos meses tem produzido alguns sucessos, pretende seguir com a mesma linhagem.

Lil Teo que é produtor desde os seus 9 anos, contou que o seu primeiro projecto contará com participação de Preto Show, Neide Sofia, Pastrana, M.O.B, entre outros, será disponibilizado no segundo trimestre de 2018.
“No momento estou a trabalhar na finalização do álbum do Filho do Zua, porque sou o seu produtor oficial, a partir do próximo ano disponibilizarei as faixas promocionais do projecto” explicou o produtor.
As últimas produções de Lil Teo, “A Saia dela” e “Ndoki” de Filho do Zua, “Papel” de Puto Português, “Sacanagem” de Preto Show e Fabious, “Nkende Papa” de Neide Sofia, entre outros, tiveram boa aceitação do público, e o deixaram ainda mais confiante, segundo fez perceber.



Com tecnologia do Blogger.