Header Ads


Kyaku Kyadaff, Lil Saint, Young Double e Filho do Zua ‘confrontam-se’ na Praça da Independência

Os cantores angolanos Kyaku Kyadaff , Lil Saint, Young Double e Filho do Zua irão ‘medir forças’ no próximo dia 16 do mês de Dezembro na praça de independência. Os quatro artistas, vão comercializar as suas novas obras de estúdio.

Com novos trabalhos que irão sustentar o mercado nacional em 2018, os artistas Lil Saint, Filho do Zua, Young Double e Kyaku Kyadaff, escolheram o mesmo dia e mês para reunir os seus fãs na praça da independência com a venda e sessão de autógrafos dos seus próximos ‘rebentos’ discográficos.
 O cantor e compositor angolano Kyaku Kyadaff, que em 2014 vendeu 15 mil cópias do seu primeiro álbum “Se Hunwile”, em menos de 4 horas, também fez saber que a sua segunda obra “Igual ao Prazer”, chega nas mãos de seus fãs em Dezembro.
Filho do Zua também recorreu sua página do Instagram para anunciar a venda e sessão de autografo do seu primeiro ‘rebento’ intitulado “Tudo ou Nada”.
No mês da ‘família’, os cantores prometem alegrar o natal de todos os angolanos com novos trabalhos, e novo motivos para dançar.

Com tecnologia do Blogger.