Header Ads


Almir Algria desmente rumores de desvio do dinheiro da campanha de ajuda ao Sebem


O radialista Almir Algria que há algum tempo responsabilizou-se pela elaboração de uma campanha de ajuda ao kudurista Sebem, desmentiu hoje no seu programa da estação de rádio “MFM”, diante da filha do artista, o facto de que teria desviado a quantia monetária que arrecadou no acto da mesma actividade solidária. 

Em conversa com Swayla dos Santos, a filha mais nova de Sebem, Almir fez saber que os boatos que têm surgido em trono deste assunto não condizem com a verdade e são apenas tácticas de quem apenas se qjuer aproveitar da situação.
“O dinheiro tenho na conta bancária, quem arranjou a clínica Estoril onde está o teu pai fui eu, foi aqui no meu programa que eu lancei a campanha para ajudar o Sebem, eu tinha o administrador da clínica aqui e puxei-o a cabine e falei-lhe de meter o teu pai na clínica, não te deixes enganar por outras pessoas, fui eu que arranjei a ambulância para transportar o teu pai, todos os tratamentos que ele está a fazer hoje é graças a mim e eu gostaria de puder continuar a ajudar nisso. Surgiram pessoas que passaram a frente disso na televisão, que são hipócritas e aproveitadoras dessa situação e muitos outros vão surgir para fazer isso, então querida eu tenho isso tudo aqui comigo e vou dar-te ou vou publicar na minha conta do facebook esses dados todos que estão aqui apontados que foi o banco que me forneceu, e vou aqui já avisar que isso será para ajudar nos teus estudos o próximo ano, o que eu quero é que tu me entregues os teus documentos todos, que digas a classe em que paraste e eu vou ao colégio saber da tua condição para fazer os possíveis de continuares a estudar. Quem achar que o que está comigo e vai ser divulgado não está correcto que venha até mim com o talão de depósito ou transferência bancária que fez para esta conta e que reclame. Eu pessoalmente vou tratar da tua condição e a MFM está a acompanhar tudo, com esse dinheiro que está na minha conta eu vou pagar os teus estudos”, garantiu.
Com tecnologia do Blogger.