-->

Receba as Novidades em Primeira Mão

13 de outubro de 2017

Papa Francisco ultrapassa os 40 milhões de seguidores no Twitter

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

O número foi divulgado quando se cumpriram os cinco anos desde a sua criação, durante o pontificado de Bento XVI. A conta que tem mais seguidores está em espanhol, com mais de 14 milhões, de seguida a que está em inglês, com 14 milhões, e em italiano, com 4,6 milhões. A conta em português conta com pouco mais de 3 milhões de seguidores.
A conta é gerida por representantes do Papa Francisco, que publicam um ou dois tweets por dia, com mensagens espirituais, recordando a figura do santo do dia. Segundo o serviço da Comunicação do Vaticano, no último ano, o número de followers no Twitter do papa sofreu um aumento de nove milhões.
Desde que foi aberta em março de 2015, a conta no Instagram alcançou apenas os 4,9 milhões de seguidores. A conta no Twitter do papa foi criada em 2012, pelo então papa Bento XVI. Em 28 de fevereiro de 2013, quando anunciou a sua renúncia, o número de seguidores era de três milhões.

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
Músicas Recentes
Deixe Sua Opinião
 
Copyright ©2018 Samba SA Muzik - Baixar Afro House Kizomba Zouk Hip-Hop • Todos direitos reservados.
Desenvolvido por: Sozinho Samba André • Powered by Samba SA Muzik
Editado por: Digital MiQ