Header Ads


Novo CD de Paulo Flores “Kandongueiro Voador” vai à Praça da Independência no dia 28 de Outubro

Um ano após o lançamento do álbum “Bolo de Aniversário”, o conceituado músico e compositor “Paulo Flores” vai fazer a venda e assinatura de autógrafos do seu novo trabalho discográfico intitulado “Kandongueiro Voador”, no dia 28 deste mês, na Praça da Independência, a partir das 8 horas, e, no dia 29 de Outubro, na Casa da Juventude às 8 horas, e no Bellas Shopping às 15.

“Este disco pretende ser uma viagem ao futuro, ao nosso futuro, que começa com uma viagem feita neste Kandongueiro, que voa em direcção à felicidade,” explicou o músico quando falava sobre o título do álbum em entrevista.
O disco, que foi gravado em Angola, no laboratório do referido artista, masterizado em Portugal, nos estúdios da Gravisom, comporta 13 faixas musicais e contou com a participação de Prodígio, Rayra e de Walter Ananaz.
Questionado sobre o porquê que decidiu homenagear a diva dos pés descalços, a cabo-verdiana, Cesária Évora, o autor do tema “Baju” respondeu: “Nós estávamos em Luanda, no nosso laboratório criativo, quando, ao passar na sala, ouvi nas notícias que fazia cinco anos que a diva dos pés descalços nos tinha deixado. Ligo-me e veio a melodia e a história da música que faz homenagem a essa grande rainha. O tema fala um pouco da minha história com ela, quando, na véspera do Carnaval, fiz uma visita à casa dela (Cesária), com o Boy G Mendes. É uma homenagem linda que tinha de fazer neste disco!” disse Ti Paulito, como é carinhosamente chamado.

Com tecnologia do Blogger.