Header Ads


Ary: “Tenho o apoio incondicional do FF. Não queremos saber o sexo do bebé e o que vier, será bem-vindo

Após ter feito o anúncio da sua gravidez na página do Instagram, ontem, em entrevista ao programa líder da audiência no segmento entretenimento Zap News,   a cantora Ary falou do quão feliz se sente pela gravidez.
 “Na realidade, eu já estava acima do peso e muitas pessoas desconfiavam das minhas gorduras nos vários shows em que participei. Já estava grávida, mas não queria anunciar publicamente, porque achei que ainda não era o momento certo. Chegou uma altura que não dava mais para esconder a barriga, porque começou a sair, então o FF e eu decidimos falar sobre isso,” disse a Diva do povo.
A cantora destacou que, independentemente de estar grávida e enquanto tiver saúde, dará sequência à carreira musical e, quando chegar à fase final da gravidez, vai dar uma pausa. A autora do tema “Meu Marido” disse ainda que está muito feliz com esta bênção e conta com o apoio incondicional dos familiares e do seu esposo, FF, frisando que ainda não sabe qual é o sexo do bebé. “Confesso que, no princípio, estava muito curiosa, mas agora prefiro deixar assim. Seja o que Deus quiser! Muito obrigada aos meus colegas de profissão e aos meus fãs pelas mensagens de carinho!”. Disse Feliz Ary em conversa sempre interessante com o Tio Dani e Bruna de Sousa

Com tecnologia do Blogger.