Banner


PSG aumenta segurança nos treinos devido a Neymar

Brasileiro vai começar a trabalhar com o resto da equipa.

O Paris Saint-Germain (PSG) foi forçado a aumentar a segurança no seu centro de estágio, situado em Saint-Germain em Laye, depois de o brasileiro Neymar, protagonista da maior transferência do futebol mundial, ter começado a treinar.
A informação foi dada por um agente de segurança privada ao jornal Le Parisien, que admitiu que a medida faz parte de uma estratégia do clube de manter a serenidade entre os jogadores.
Neymar, que se transferiu do FC Barcelona para o PSG por 222 milhões de euros (valor da cláusula de rescisão), participou na quarta-feira no seu terceiro treino como clube francês, transformando o centro de estágio, conhecido como Camp des Loges, numa ‘fortaleza’.
O avançado brasileiro, que ainda vive num luxuoso hotel de Paris, por ainda estar à procura de casa, ainda não se estreou com a camisola do clube parisiense, por o seu certificado internacional ainda não ter chegado à Federação Francesa de Futebol.
Aliás, o brasileiro só conseguirá estrear-se na segunda jornada, no próximo domingo, no jogo com o Guingamp, caso o certificado dê entrada até ao final do dia de hoje.
Segundo o jornal Le Parisien, durante os treinos, Neymar tem estado mais junto dos jogadores brasileiros do plantel, uma vez que não fala francês.

Com tecnologia do Blogger.