Header Ads


Extremo Signo: “O Naice Zulu não respeita ninguém e é invejoso”

Extremo Signo é um dos integrantes do grupo Elenco de Luxo e ontem (17), no programa Viva Tarde da Zap, o rapper decidiu explicar porque se afastou de Naice Zulu.

Temas que envolvam o nome de Naice Zulu, Extremo Signo prefere não comentar, afirmou em pleno programa, que foi para o ar na tarde ontem.
“Eu não respondia às provocações dele. Mas quando o Naice Zulu ameaçou a minha família, eu me chateei. Por isso, não consigo gostar de uma pessoa assim. O Naice Zulu não respeita ninguém e é invejoso”, referiu Extremo Signo, com ar de zangado, depois de lhe terem sido colocadas algumas questões sobre a relação entre os dois.
“Ele desrespeitou os colegas do rap, até com os seus amigos próximos ele foi ofensivo, tudo isso com a intenção de ter mais notoriedade nas redes sociais. E conseguiu”, afirmou o entrevistado.
Os apresentadores tentaram apaziguar o cantor e pediram-lhe que perdoe o colega e se reconciliem. Ou seja, sugeriram juntá-los num dos programas para uma conversa esclarecedora. Extremo recusou veemente.
“Eu gostaria que vocês nem pensassem em nos juntar no mesmo programa, porque isso não vai dar certo”, sublinhou.

O cantor Extremo Signo estará hoje dia 19 na província Moxico, no município de Saurimo, no Club JR, onde vai fazer parte do show de MC Cabinda e Red Neutro.
Com tecnologia do Blogger.