Header Ads

Divulgados novos detalhes da agressão de Chris Brown a Rihanna

Chris Brown: Welcome To My Life’ é o nome do documentário biográfico do rapper, de 28 anos, que fala das fases boas e más da sua vida.
Aliás, um dos momentos mais marcantes foi quando em 2009 foi acusado de agredir a namorada da altura, Rihanna, um episódio que é também recordado na longa metragem.
Falando abertamente sobre o incidente, Chris Brown confessou: “Ela odiava-me. Depois disso, eu tentei tudo. Ela não se importava comigo, simplesmente deixou de confiar em mim depois disso. A partir dai, tudo piorou. Eram agressões, agressões verbais e físicas dos dois lados”, lembrou o artista, admitindo que ainda “ama” a ‘ex’.
“Mas vou ser sincero, nós agredimo-nos um ao outro, ela batia-me e eu batia-lhe, nunca foi ok. Quando eu subia ao palco com arranhões no rosto, dizia que tinha caído. Ou se tinha uma cicatriz ou um hematoma, colocava maquilhagem”, continuou.
As coisas tornaram-se públicas depois de Chris e Rihanna terem discutido em público, durante uma festa. O rapper contou que tudo começou por causa da sua ex-namorada estar no mesmo evento. Chris tentou explicar a Rihanna que não sabia que a ‘ex’ também ia à festa. “Até lhe dei o meu telemóvel para provar que não sabia que ela ia estar lá”, disse o artista.
Para sua surpresa, a tal mulher enviou-lhe uma mensagem a dizer que estava na festa, deixando Rihanna furiosa.
“Ela atirou o telemóvel e começou a bater-me. […] Lembro-me que ela tentou dar-me um pontapé, mas depois eu acertei-lhe mesmo. Com o punho fechado, dei-lhe um murro e abri-lhe o lábio. Quando vi o que fiz, fiquei em choque. Pensei: ‘Porra, porque é que lhe bati assim?’. Depois, ela cuspiu sangue na minha cara”, recordou.
Segundo o relato de Chris, Rihanna fingiu atirar as chaves do carro pela janela. “Saí do carro para ir buscar as chaves e ela gritou: ‘Ajudem-me, ele está a tentar matar-me’”.
No mesmo documentário, o rapper confessou ainda que após esse episódio, sentiu-se um "monstro”.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.