Header Ads

Daniela Mercury diz que "é divertidíssimo ser lésbica"

Daniela Mercury diz que "é divertidíssimo ser gay"

Numa conversa para o canal de YouTube Hotel Mazzafera, a artista brasileira fala abertamente da sua orientação sexual e da luta contra o preconceito: "É divertidíssimo ser gay. Quando somos crianças, não temos paredes. (...) Aprendam a tirar as paredes de tudo, de vocês mesmos. Não se encarcerem, nem entrem no quadradinho. Mantenham a liberdade que tinham em crianças".
Apesar de assumir-se gay, Daniela Mercury afirma não gostar de rótulos e explica porquê. "Não gosto de rótulos porque são limitativos. Eu digo que sou gay porque é uma questão da nossa luta. (...) É ridículo termos de usar rótulos para lutar por igualdade de direitos e pelo direito de simplesmente existir em paz, de não sofrer violência, não sofrer chacota, de não ter mais dificuldade para conseguir um emprego", explica.
A intérprete de "Nobre Vagabundo" admite viver um "amor intenso". Tão intenso que os ciúmes são uma constante: "Não dá para falar de certas coisas. Tem um dia ou outro em que as conversas passam por um ex ou por uma ex e normalmente isso gera confusão. É ciúme de tudo, é amor demais, é paixão, é posse, é loucura".


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.