Header Ads


Beyoncé e Jay Z valem mais de 1 bilhão de dólares, diz Forbes

O casal “The Carters” continua a brilhar. Segundo a revista Forbes Jay Z e Beyoncé são oficialmente um casal bilionário.

De acordo com Forbes, a fortuna pessoal de Jay é de  $810 milhões, enquanto Beyoncé é de até $350 milhões, somando um patrimônio líquido total combinado de mais de $ 1,16 bilhões.
Talvez mais impressionante é que esses números podem não estar atualizados. Os números de Jigga são baseados na lista “Forbes Five”, que saiu antes de seu contrato de turnêe de US $ 200 milhões em Live Nation.
A riqueza do rapper vem através de uma variedade de fontes, incluindo Roc Nation e Armand de Brignac champanhe. Enquanto isso, a de Queen Bey ganha sua fortuna através de diferentes avenidas, incluindo sua carreira a solo, Ivy Park, e sua marca Parkwood.
Ambas as estrelas também são co-proprietária do TIDAL, que tem continuado a crescer graças a lançamentos exclusivos e uma nova parceria com a Sprint.
O casal de bilhões de dólares, que está a espera de gemeos, vai comprar uma casa de vários milhões de dólares em Los Angeles para sua crescente família.
Com tecnologia do Blogger.