Header Ads


NOTÍCIA: Bruxas unem-se para lançar feitiços contra o presidente americano Donald Trump [Saiba Mais...]

Como as dezenas de protestos e petições não deram certo, o movimento místico americano resolveu apelar para o sobrenatural.
Segundo o portal Huffington Post, está comprovado que existe um movimento de bruxas e feiticeiros para fazer o presidente dos Estado Unidos perder o cargo.
Um documento que tem circulado pela comunidade esotérica pede para que seus membros façam um feitiço por mês contra Trump. O objetivo não é mata-lo, apenas vê-lo destituído de seu cargo.
Segundo a publicação, o feitiço funciona apenas se for feito a cada lua crescente, exatamente à meia-noite. Em poucos dias a “receita” viralizou e já existe até um grupo nas redes sociais para responder a todas as perguntas sobre o assunto.
Para execução do feitiço, são necessários itens como a ponta de uma vela laranja, um prego, uma vela branca, tigelas com água e sal, uma pena, isqueiros e um cinzeiro. O ingrediente principal é uma foto de Trump, que deve ser queimada.
A primeira tentativa foi na noite dessa sexta-feira (24). Já estão marcados outros iguais para 26 de março, 24 de abril e 23 de maio. A proposta inicial envolvia apenas bruxas norte-americanas, mas logo foram sendo anunciadas cerimônias em várias partes do mundo.

Comentários

Com tecnologia do Blogger.