-->

Receba as Novidades em Primeira Mão

1 de fevereiro de 2017

Ex-integrante do grupo “Os Kalibrados” encontra-se detido na Cadeia de Viana [Saiba Mais...]

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
O músico Mister K, ex-integrante do grupo rap “Os Kalibrados”, encontra- se detido na Cadeia de Viana, em Luanda, desde a semana passada.
De acordo com uma publicação do jornal OPAÍS, o cantor foi encaminhado ao referido estabelecimento prisional depois de ter passado uma “breve temporada” na cela masculina de uma das esquadras da capital do país, onde foi instaurado o processo-crime.
A fonte que acima citada não precisou as causas da sua detenção. Com o intuito de obter mais informações sobre o assunto, uma equipa de reportagem contactou o líder dos Kalibrados, Vui- Vui que virou tudo ao avesso, alegando que o seu colega se encontra no exterior do país a gravar um vídeo clip.
No entanto essa versão foi desmentida pelo porta-voz dos Serviços Prisionais, Menezes Cassoma, ao confirmar, a OPAÍS, que o músico Joaquim Martins conhecido como Mister K encontra-se mesmo preso na Cadeia Central de Viana desde a semana passada.
“Neste preciso momento só podemos confirmar isso. Quanto às causas não podemos nos pronunciar. É mesmo ele, o Mister K!”, frisou.
«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
Músicas Recentes
Deixe Sua Opinião
 
Copyright ©2018 Samba SA Muzik | Baixar Mp3, Zouk, Kizomba, Afro House, Kuduro • Todos direitos reservados.
Desenvolvido por: Sozinho Samba André • Powered by Samba SA Muzik
Editado por: Digital MiQ