Tchizé dos Santos filha do PR diz: Não tenho espírito de gueto [Saiba Mais...]

Durante uma intervenção interna, realizada em um grupo nas redes sociais, Tchizé dos Santos visivelmente irritada com a fuga de informação na JMPLA, descuida-se e dá com a língua nos dentes dizendo que não tem “espírito do gueto”.
“Eu sou uma pessoa extremamente individualista do ponto de vista político – explico-me quando uso a palavra individualista; sou uma pessoa que não gosto de pertencer à grupos, não gosto, não tenho espírito de gangue, não tenho espírito de gueto, e tenho as minhas próprias ideias e defendo-as”, Disse a deputada do Mpla.
Na sua intervenção, Tchizé falou sobre os actos e comportamentos indecorosos e até criminais de certos militantes da Juventude do Movimento Popular de Libertação de Angola (JMpla). E alertou: “Essa conversa que estamos a ter aqui no Grupo secreto do WhatsApp não pode vazar fora do nosso fórum. (Caso vazar, eu vou até ao fim do mundo pra apanhar quem fez isso)”.
<< O engraçado é que vazou mesmo >>.
No entanto, esse vazamento que tinha sido reiteradamente proibido pela deputada, indicou também que a filha de Eduardo dos Santos perdeu autoridade no seio da JMpla, e mostra inequivocamente uma corrente que discorda silenciosamente da sua ascensão parlamentar e nos negócios do partido no poder.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.