-->

Receba as Novidades em Primeira Mão

24 de janeiro de 2017

Pastor “polêmico” nomeado ao cargo de administrador na província de Luanda [Saiba Mais...]

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
Em vésperas de comemorar mais um ano no comando da província de Luanda, o governador Higino Carneiro decidiu fazer algumas mexidas em seu staff, trocando algumas “peças” de posição e promovendo a entrada de 19 elementos, num total de 8 exonerações e 27 nomeações.
O polêmico pastor Antunes Huambo é um dos nomes que integram a lista de nomeações. O líder religioso foi nomeado pelo governador de Luanda, Higino Carneiro como administrador do Distrito Urbano da Cidade Universitária, município do Talatona.
Antunes Huambo ganhou destaque na mídia graças as suas declarações polêmicas e as suas convicções políticas. Recentemente num debate promovido pela TV-ZIMBO, sobre o “papel da igreja na política”, considerou necessário propor o nome de José Eduardo dos Santos, “escolhido de Deus”, para Nobel da Paz, declarou que a cor vermelha da bandeira do Mpla representa o sangue de Jesus Cristo.
«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
Músicas Recentes
Deixe Sua Opinião
 
Copyright ©2018 Samba SA Muzik - Baixar Afro House Kizomba Zouk Hip-Hop • Todos direitos reservados.
Desenvolvido por: Sozinho Samba André • Powered by Samba SA Muzik
Editado por: Digital MiQ