Header Ads

Mãe do Cantor C4 Pedro desmente má relação com Ary : Ary Não pode dizer que a insultei ou lhe faltei Respeito quero que meus filhos sejam Felizes [Saiba Mais...]

Em entrevista Revista Lux, Rosa Pedro Henriques , mãe do Cantor C4Pedro falou detalhadamente dos rumores relacionados com a sua influencia no fim do relacionamento do seu filho com a Cantora Ary: Fui Presa, condenada, cumpri prisão e depois de sair é que me perguntaram…. quando conheci a Ary, recebi-a com pompas e honrarias na minha casa, com o namorado dela, mas não sabia da relação do meu filho com ela. 

Quando soube, educadamente chamei Ary para dizer “Ary eu não sei que esta acontecer contigo e com meu filho, mas quero dizer-lhe que não posso mais recebê-la em minha casa, porque o meu filho ainda me disse que tudo que tem com a mulher dele acabou. 

Eu tenho uma nora e não queria que isto acontecesse com as minhas filhas, nem comigo.” Depois fiquei muito triste quando a Ary saiu daqui e foi ao programa jovem mania expor o C4Pedro. Não tenho nada contra Ary, na minha casa nunca se falou dela.
A Ary não pode dizer que a insultei ou lhe faltei respeito. Quero é que meus filhos sejam felizes. Explicou a mãe de C4Pedro a lux.
Com tecnologia do Blogger.