Kid MC desafia Kratos após crítica: "Recomendo que oiça melhor a música" [Saiba Mais...]

Kid MC desafia Kratos após crítica: "Recomendo que oiça melhor a música"

O rapper Kratos criticou as rimas feitas por alguns músicos de Hip Hop em Angola, tendo partilhado na sua conta de Facebook alguns versos musicais de vários cantores, a que deu o nome de "Rimas Sem Sentido".

Prodígio, Kid MC, Redy Neutro, D1 e Mister K foram alguns dos artistas visados. Indignado com a crítica que lhe foi dirigida, o ‘politicamente incorrecto’ Kid MC respondeu à crítica através da sua conta no Facebook: "Nesta matéria, eu fui apontado três vezes por rimas que, segundo a análise do Kratos, são rimas sem sentido. É muito normal que se faça uma análise em relação às rimas feitas por rappers, isso até mostra que as pessoas não estão desatentas em relação ao nosso trabalho", começou por referir.
Relativamente à acusação de que algumas das suas músicas têm versos que não fazem qualquer sentido, Kid justificou-se: "Quando eu digo "bruto como capuca meu puto tu és conhaque", quero dizer, por outras palavras, que causo mais estrago do que um ou outro rapper", afirmou.
O rapper, ligado à produtora MadTapes, ainda acrescentou: "Recomendo ao Kratos que oiça melhor a música," sublinhou.
Contudo, Kid MC também reconheceu que falhou em um dos seus versos, alegando que é "normal" cometer erros devido à quantidade de músicas que escreve.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.