Header Ads


Irmão de Nacobeta fala sobre falsa morte do artista [Saiba Mais...]

O compositor e kudurista Nacobeta foi alvo de um boato que espalhou-se como o fogo nas redes sociais digitais, durante a manhã de hoje. Afinal, e ao contrário do que refere a falsa notícia, o cantor não morreu.
Em declarações ao SAPO, Bula, irmão de Nacobeta, afirma que tudo não passa de especulação, questionando-se sobre as razões que levam certas pessoas a criarem tais “boatos”.
“Nós fomos simplesmente ao hospital fazer consultas de rotina, [pois] ele está engripado”, explica o familiar do artista. Além do mais, continua, “pelo problema que ele tem na garganta os doutores acharam melhor interna-lo, [pelo que] estamos aqui a cumprir todas formalidades. Estão a preparar um quarto para poder ficar,” disse, ainda abalado com a situação.
Nacobeta está neste momento internado no hospital Josina Machel, tendo sido submetido a duas cirurgias no ano passado.
O irmão do kudurista diz-se indignado com todo o ruído que se gerou nas redes sociais, frisando ainda que que as falsas notícias afectaram a família. “Isso de que faleceu, em que as pessoas estão por aí a postar, acabou por surpreender-nos. Triste clima que as pessoas estão a criar”, lamentou.

Com tecnologia do Blogger.