Empresa contrata empregadas domésticas dispostas limpar casas completamente nuas [Saiba Mais...]

A empresa inglesa Naturist Cleaners (limpezas naturistas numa tradução literal) vende serviços de limpeza naturista.

“Procuramos mulheres naturistas para limparem casas privadas, nuas. O trabalho passa por fazer toda a limpeza normal, como limpar, arrumar, aspirar, regar plantas, fazer as camas, lavar e passar a roupa, assim como limpar janelas”, publicou a empresa no Facebook.
O serviço está disponível a qualquer pessoa desde que pague 75 euros (65 libras) pela primeira hora de trabalho e 63,5 euros (55 libras) por cada hora seguinte. Não há distinção sobre quem se pode inscrever para trabalhar visto que a empresa salienta que são bem-vindas mulheres “não interessa qual a idade ou figura”. As candidatas têm que enviar uma foto “totalmente nua ou com bikini” para se candidatarem, mas têm a opção de esconder a cara.
A Empresa proíbe expressamente a captação de vídeos e fotografias durante as limpezas, assim como o contacto físico com as empregadas.
Também os clientes que queiram empregadas vestidas podem usufruir do serviço. Terão de pagar 29 euros (25 libras) pela primeira hora e 23 euros (20 libras) pelas horas seguintes.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.