Select Menu

Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Slider

Racing

Videos

» » Em vídeo, policial manda recado para apóstolo Valdemiro e bispo Macedo [Saiba Mais...]
«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga

Policial faz vídeo e publica no youtube falando sobre o pastor Valdemiro Santiago. O pastor foi esfaqueado durante um culto por um membro da igreja. No vídeo feito pelo policial, ele diz que o pastor Valdemiro Santiago é charlatão e mentiroso, que ele usa as pessoas que estão frágeis, sentimentais, para poder fazer com que elas acreditem em suas mentiras.

Além de falar sobre o pastor Valdemiro, o policial também citou o bispo Macedo e disse que os dois são charlatões que se aproveitam das pessoas de bom coração.

Essa semana, Valdemiro virou notícia em todo o Brasil após ser atingido por facada durante um culto e também por protagonizar vídeo onde pede R$ 8 milhões para um mês de seu programa na TV. O bispo afirmou ainda que seu sangue curaria os seus fiéis.

Após essas notícias, o policial gravou um vídeo onde expressa sua opinião sobre esses e outros temas envolvendo bispos. Ele diz no vídeo que Valdemiro e Macedo são “charlatães”, que vendem sua fé em troca de dinheiro.

Para ele, os bispos não creem em Deus, mas no dinheiro e nos dízimos dos fiéis de suas igrejas. Polemiza ainda mais ao dizer que se pastor Valdomiro morresse no atentado que sofreu, não faria nenhuma diferença para ele. Pede também que as pessoas abram seus olhos sobre o “charlatão”.
De forma indignada, ele prossegue falando que muitas pessoas deixam de comer para dar dinheiro aos bispos, que, por sua vez, se aproveitam de momentos de fraquezas de alguns cristãos para arrecadar mais dinheiro.

No final do vídeo, o policial completa dizendo que muitos fiéis chegam de forma humilde nas igrejas, enquanto os pastores exibem os seus carros luxuosos e helicópteros.

About Sozinho André Samba S.A Muzik

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga

Sem comentários

Leave a Reply