Header Ads


CRISTIANO RONALDO: "O MEU FILHO SABE QUE A VIDA QUE TEM É FRUTO DO MEU TRABALHO ÁRDUO" [Saiba Mais...]

CRISTIANO RONALDO: "O MEU FILHO SABE QUE A VIDA QUE TEM É FRUTO DO MEU TRABALHO ÁRDUO"

O futebolista falou da relação com o pequeno Cristiano numa entrevista para a televisão egípcia


Cristiano Ronaldo é reservado no que toca à sua vida privada, mas a verdade é que cada vez mais partilha com os seus admiradores a relação cúmplice que tem com o filho, Cristiano, de seis anos. Em entrevista ao canal de televisão egípcio ON TV, o craque do Real Madrid falou das aspirações que tem para o futuro do menino, da forma como o ensina a lidar com as adversidades da vida e a valorizar o que tem. “O Cristiano é um rapaz esperto como o pai. O mais importante é a educação e eu dou o meu melhor para que ele cresça com bons exemplos. Ele sabe que tem uma casa bonita, carros fantásticos, mas que tudo isso é fruto do meu trabalho árduo para alcançar os meus objetivos. Em casa, ele vê a minha dedicação”, começa por dizer Ronaldo, admitindo que o facto de ter nascido num berço de ouro não poupará o pequeno Cristiano aos dissabores da vida. “Eu sei que ao longo da infância e adolescência ele enfrentará momentos complicados. Eu também passei por momentos muito delicados quando era pequeno. E sou a pessoa que sou hoje porque aprendi a ser forte para lidar com as adversidades. Claro que o Cristiano será posto há prova, há muita inveja. Mas por agora o que vejo é um menino muito feliz”, adianta.
Quanto ao futuro – e como filho de peixe sabe nadar e o menino já joga futebol – o madeirense admite que gostaria de ver o herdeiro a seguir-lhe as pisadas: “Claro que gostaria que ele fosse jogador profissional como eu. Sei que é um longo caminho e que não é fácil, mas o que importa mesmo é que ele seja o que quiser. Não vou fazer qualquer tipo de pressão. Obviamente que o incentivarei a ser futebolista, de preferência avançado, mas vou dar-lhe a liberdade de escolher. Não me preocupo com isso para já”.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo anunciou em junho de 2010 que tinha sido pai. A identidade da mãe da criança nunca foi revelada e é a avó, Dolores Aveiro, que tem desempenhado esse papel na sua vida. Atualmente, o internacional português mantém uma relação amorosa com a espanhola Georgina Rodriguez, que já foi fotografada com o pequeno Cristiano, com o qual mostra entender-se bem, uma vez que trocaram gestos carinhosos e cúmplices durante um jogo do Real Madrid no estádio Santiago Bernabéu.
Com tecnologia do Blogger.