CRISTIANO RONALDO ELEITO MELHOR JOGADOR DO MUNDO PELA QUARTA VEZ [Saiba Mais...]

Faltava o prémio da FIFA para o ano de 2016 ser absolutamente ‘perfeito’. E assim foi. Cristiano Ronaldo foi considerado o melhor jogador do mundo pela quarta vez na gala dos prémios The Best que decorreu esta segunda-feira, 9 de janeiro, em Zurique. O internacional português subiu ao palco para receber o troféu das mãos de Gianni Infantino, presidente do organismo que tutela o futebol mundial.
“Estou muito feliz. Quero agradecer aos meus companheiros, da seleção e do Real Madrid, ao meu treinador, que eu gostava que tivesse ganho [risos]. Ao meu filho, à minha mãe e aos meus irmãos. Ao meu staff, claro, que está presente nos bons e nos maus momentos”, disse durante a cerimónia, onde contou com o apoio do filho, Cristiano Ronaldo Júnior, da namorada, Georgina Rodriguez, da mãe, Dolores Aveiro, e dos três irmãos, ElmaKatia e Hugo.
“2016 foi o melhor ano da minha carreira (...) Depois daquilo que eu ganhei, na seleção e no meu clube, não tinha dúvidas que devia ter vencido este prémio. Foi um ano magnífico a nível pessoal e coletivo. Jamais irei esquecer este ano maravilhoso. A todos os que votaram em mim, muito obrigado. Os prémios falam por si”, afirmou.
2016 foi, sem dúvida, um ano galático para CR7: foi campeão europeu com a seleção portuguesa, ganhou a Liga dos Campeões com o Real Madrid, a Supertaça Europeia e também o Mundial de Clubes, competição onde foi também eleito melhor jogador. A nível individual, destaca-se a Bola de Ouro, atribuída pela revista France Football.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo, que completa 32 anos no próximo dia 5 de fevereiro, já tinha sido distinguido com o mesmo prémio em 2008, 2013 e 2014.

0 comentários:

Enviar um comentário