Header Ads

Cantora Telma Lee acusa site Platina Line de tentar ofuscar a sua imagem [Saiba Mais...]

A cantora angolana, Telma Lee, mostrou o seu descontentamento nas redes sociais, acusando o site Platina Line de tentar ofuscar a sua imagem, em benefício do músico Nerú Americano.
A autora do hit “Meu vício”, acredita que o portal de entretenimento não tem sido neutral. Após à atuação dos dois músicos angolanos, este sábado (21), na discoteca Luanda, em Lisboa, Telma Lee desabafou o seguinte:
” Atenção @platinaline, vocês estão a cometer o mesmo erro, q cometeram a 2 anos atras, com B4, em relação ao Anselmo Ralph, somos os dois músicos angolanos (?Eu e o Neru), então se querem promover a imagem do meu colega Neru 🙌🙏 então promovam bem ❤️, sem tentar ofuscar a imagem de outro artista, 🙏
Agradecia @platinaline, já que não promove os meus trabalhos, então que n volte a falar do mesmo quando for para tentar ofuscar, ou envolver-me em alguma briga. Pois somos todos “Artistas Angolanos” que apenas queremos levar o bom nome da nossa Música e cultura, além fronteira. É triste quando um portal como o Platina se presta a isso”.🙌🙏
Recorda-se que não é a primeira vez que o site Platina Line se vê envolvido em polêmicas; no passado figuras públicas angolanas ligadas à música e organização de eventos já acusaram o site, de favorecer determinados artistas angolanos e promover a desunião entre os músicos.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.