Cantora Nayol Crazy perde totalmente a visão e pede ajuda para fazer uma cirurgia [Saiba Mais...]

“Estamos preocupados e tememos pela vida da nossa Nayol, pois ela já tentou várias tirar a sua vida”.
Conhecida por ser uma velha guarda no mundo da música, Nayol Crazy, como foi apelidada pelos fãs, já deu muitas alegrias aos seguidores do estilo Kuduro. Hoje, impossibilitada de cantar e exercer outras actividades, a cantora apela à sociedade angolana ajuda financeira para fazer a cirurgia nos olhos.
Em conversa, os familiares e amigos da autora do sucesso “A Dança do Chão” e muitos outros disseram ao Platina Line   que a cantora há muito que vem pedindo ajuda em instituições públicas e privadas e a várias entidades do nosso país, mas não tem tido sucesso.
TUDO ACONTECEU QUANDO NAYOL SAÍA DE UM ESPECTÁCULO E FOI INTERPELADA POR CIDADÃOS DESCONHECIDOS QUE A AGREDIRAM E DEIXARAM GRAVES SEQUELAS, UMA DELAS É A PERDA DE VISÃO. O TEMPO FOI PASSANDO E MAIS TARDE FOI DIAGNOSTICADA UM TUMOR NO CÉREBRO. NA ALTURA, FIZERAM-SE ALGUMAS CAMPANHAS A FIM DE ARRECADAR ALGUNS FUNDOS PARA QUE SE FIZESSE A CIRURGIA, PORÉM OS FAMILIARES INFORMARAM QUE O VALOR ARRECADADO FOI MUITO POUCO PARA QUE SE FIZESSE A OPERAÇÃO.

2 comentários:

  1. Quero dar meu contributo e se algum parente poder que deixe um email no meu endereço com numero de telefone

    Pixudao@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Quero dar meu contributo e se algum parente poder que deixe um email no meu endereço com numero de telefone

    Pixudao@gmail.com

    ResponderEliminar