Bruno Mars: “Se eu pudesse, trocaria a música pela minha mãe [Saiba mais...]

Numa conversa sincera, o artista revelou como a partida repentina de Bernadette Hernandez, na sequência de uma aneurisma, mudou completamente a sua perspectiva de vida.
Para Bruno Mars, a vida mudou completamente desde a morte da sua mãe, em 2013, e foi precisamente sobre este assunto que o cantor falou numa entrevista com a revista Latina. “A minha vida tem mudado! Ela vale mais do que a música. Se eu pudesse trocar a música para a ter de volta, o faria! Sempre a ouço dizer: ‘continua, continua’”, afirmou o cantor emocionado.
Mars contou que a mãe o ensinou a amar e a perceber o valor de uma mulher e acrescentou que com a partida de Hernandez, com 55 anos, mais da metade do seu coração foi com ela.
“Apenas tens de saber que ela está sempre contigo onde quer que vás! É algo que tu não podes imaginar – a dor e as coisas das quais te arrependes: ‘quem me dera ter feito isso ou dito aquilo’. Apenas tens de começar a ver a vida de uma maneira diferente. Mostra-te a sua verdadeira importância. Nada mais interessa no mundo do que a família e aqueles que amamos”, sublinhou.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.