Apóstolo Valdemiro Santiago esfaqueado em pleno culto [Saiba Mais...]

Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus e bastante conhecido pela comunidade angolana, foi esfaqueado na manhã deste domingo, 8 de Janeiro, enquanto dirigia um culto na zona sul de São Paulo, Brasil.
A notícia foi avançada por Juliana Santiago (filha), através de um vídeo gravado a partir do hospital e partilhado nas redes sociais. No vídeo (que em menos de 8 horas atingiu mais de 900 mil visualizações e 19 mil partilhas), o próprio apóstolo descreveu o episódio de violência:
“Acabando de ouvir um milagre, um testemunho, entrou alguém, que não sei quem é, não vi, por trás e deu uma facada no meu pescoço ou uma navalhada, não sei… mas fiquem tranquilos, porque só vai quando Deus quer”, disse.
Ainda no vídeo, cuja descrição é “Já está tudo bem. Obrigada pelas orações!”, Valdemiro prometeu voltar a exercer as suas actividades na instituição, num futuro próximo. “Eu volto aí para vocês, para abençoar vocês, em nome de Jesus”, disse o líder, que pediu orações.
Segundo adiantou a imprensa brasileira, o autor do crime foi detido no local pela Polícia Civil de São Paulo e deverá responder por tentativa de homicídio.
Veja o vídeo AQUI

0 comentários:

Enviar um comentário