Apóstolo Valdemiro afirma que sua camisa ensanguentada está curando pessoas [Saiba Mais...]

O líder da Igreja Mundial apóstolo Valdemiro Santiago, afirmou em seu canal televisivo ser um “ungido de Deus”. Após ele sofrer um atentado durante um culto, realizado domingo (08), ele teve a camisa toda ensanguentada e a camisa agora se tornou um objeto de milagres.

Segundo declarações do líder religioso, a camisa que ele estava usando no momento da agressão, estava toda ensanguentada e os fiéis começaram a pegá-la para que milagres acontecessem. “Através da minha camisa, muitos milagres já foram realizados na igreja”, disse o pastor com grande entusiasmo.
“A unção está na nossa roupa, no nosso corpo , no nosso relógio, na nossa aliança, no nosso chapéu, no nosso sangue”, explica Santiago, fazendo o adendo de que o poder vem de Deus e não dele.
Entenda o caso:
No domingo, enquanto ele distribuía bênçãos aos fiéis na chamada “imposição de mãos”, o ajudante-geral Jonathan Gomes Higino, de 20 anos, aproximou-se dele e o golpeou com um facão no pescoço.
Jonathan foi detido em flagrante e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O apóstolo foi levado ao Hospital Sírio Libanês, onde levou 25 pontos, e recebeu alta após passar menos de seis horas internado.

0 comentários:

Enviar um comentário