Header Ads

Noticia: Katy Perry Doa 10 Mil Dólares A Instituições De Planeamento Familiar para combater uma das promessas feitas pelo novo presidente dos Estados Unidos: Confira Aqui!

Cantora decidiu tomar medidas e dar o exemplo para combater uma das promessas feitas pelo novo presidente dos Estados Unidos: tornar o aborto ilegal, excepto em casos de incesto ou violação.
Uma das ideologias de Trump é, por sinal, uma das mais contestadas pelos seus opositores e em especial pelo sexo feminino. Sobre o aborto, o novo Presidente dos Estados Unidos quer eliminá-lo quase por completo, deixando apenas as exceções de incesto ou violação.
Quer isto dizer que, por exemplo, se uma mulher tiver uma gravidez indesejada e pertencer a um estrato social baixo que não lhe permita manter a criança, não poderá abortar.
Face a esta posição política sobre o tema, a cantora Katy Perry, assumida apoiante de Hillary Clinton e veemente opositora de Trump, decidiu doar 10 mil dólares a instituições de planeamento familiar.
Através de um post no Instragram, onde deu a novidade, a artista explicou a importância que as sessões de planeamento familiar tiveram na sua vida e a importância que estas desempenham na sociedade, especialmente na ajuda que dão às mulheres adolescentes.



Com tecnologia do Blogger.