Noticia: Kanye West Fala Mal De Beyoncé e Jay Z e Abandona Concerto Confira Aqui!

O cantor Kanye West deu, na noite passada, um concerto pouco vulgar na Califórnia, Estados Unidos.
Depois de uma espera de mais de uma hora, os fãs assistiram a um espetáculo que não contou com mais de três temas. Sim, três interpretações apenas, sendo que uma delas foi repetida.
E, ao invés de presentar os espectadores com as suas músicas, Kanye West fez o inesperado: anunciou que o espetáculo tinha acabado e fez insinuações depreciativas sobre Beyoncé e Jay Z.
Beyoncé, eu estava magoado. Ouvi dizer que não atuarias mais se não ganhasses o Video of the Year contra mim, contra ‘Hotline Bling’”, atirou em palco, dando a entender que a atribuição de prémios havia sido manipulada.
Mas não se ficou por aqui. O marido de Kim Kardashian encorajou Jay Z a enfrentá-lo como um homem. “Eu sei que tens assassinos. Por favor, não os envies para me apontarem armas à cabeça”, acrescentou, citado pelo New York Daily News.
Recorde-se que, esta semana, o músico de 39 anos havia já sido vaiado depois de ter dito num concerto que não votou nas eleições presidenciais dos EUA, mas que se o tivesse feito teria sido em Donald Trump.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.