Header Ads

Noticia: Justin Bieber se desculpa com fãs e diz porque abandonou show: "Não pretendo ser perfeito" Confira Aqui!

O rapaz se abriu durante uma performance da "Purpose World Tour".

No dia 23 de outubro, durante um show da "Purpose World Tour", na 
Inglaterra, Justin Bieber abandonou o palco de sua apresentação após pedir silêncio ao fãs para que pudesse falar. Pois é, o cantor foi bastante vaiado e decidiu acabar com a sua performance. Entretanto, no último sábado (29), durante sua apresentação na Escócia, o artista resolveu se explicar, abrir seu coração para o público e dizer tudo o que estava sentindo.

Algumas vezes eu vou dizer a coisa errada, porque eu sou humano. Mas, eu não pretendo ser perfeito e eu espero que Deus saiba. Eu não digo a coisa certa o tempo todo porque se fosse o caso eu seria um robô. E eu sou apenas, eu não sou um robô. Há momentos em que eu fico chateado ... momentos em que fico com raiva, há momentos em que eu vou estar frustrado. Mas eu sempre vou ser eu mesmo nesta fase", declarou Justin em meio a outras palavras bastante sinceras.
Vale lembrar que Justin Bieber virá ao Brasil em 2017, para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Será que nosso cantor se recuperará de toda essa bad vibe até a turnê por aqui? Bom, esperamos que sim. Afinal, toda essa vida de celebridade é cheia de exposição não é fácil, mesmo.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.