Header Ads

Noticia: Jovem vende virgindade para pagar reconstrução da casa dos pais Confira Aqui!

Katherine Stone uma jovem norte-americana de 20 anos, colocou à virgindade à venda para arranjar dinheiro para pagar os estragos do incêndio que destruiu a casa dos pais há dois anos.
A jovem começou a trabalhar num bordel no Estado do Nevada, mas ainda não teve relações sexuais com nenhum cliente. Stone vai vender a sua primeira vez ao licitador mais alto e ajudar a família.
As pessoas dizem que [a primeira vez] deve ser por amor. Se pensarem bem, estou a fazer isto porque amo a minha família”, afirmou Stone, à CNN.
A oferta mais alta, até ao momento, ultrapassa os 400 mil dólares, mas Katherine ainda espera por uma proposta mais elevada. No entanto, explicou, à CNN, que nem só o dinheiro importa nesta decisão.
Estou à espera de um homem com quem sinta uma ligação, para que a experiência possa ser especial para ambos. Nem só o dinheiro importa”.
pensarem bem, estou a fazer isto porque amo a minha família”, afirmou Stone, à CNN.
Katherine Stone, que quer estudar direito, planeia ficar a trabalhar no bordel de Hof, mesmo depois de perder a virgindade.
Tenciono ficar a trabalhar no rancho nos próximos cinco anos. Quero ir para a faculdade de direito no futuro”, acrescentou.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.