Header Ads


Madonna Oferece Sexo Oral Em Troca De Votos Em Hillary [Noticia] Confira Aqui!

A cantora, que garante que é "muito boa" a fazer sexo oral, continua a fazer campanha por Clinton como pode a cantora Madonna prometeu esta terça-feira realizar atos sexuais a quem votar em Hillary Clinton nas eleições presidenciais, em frente ao público da comediante Amy Schumer. 

A estrela da pop fazia a abertura do espetáculo da humorista em Nova Iorque e aproveitou para fazer campanha pela sua candidata.

Como se a aparição em palco de Madonna no espetáculo de comédia não fosse suficiente para animar o público, as suas declarações causaram ainda mais euforia. "Só mais uma coisa antes de apresentar este génio da comédia", começou por dizer Madonna. "Se vocês votarem em Hillary Clinton, eu faço-vos sexo oral. Ok?", perguntou depois a cantora de 58 anos.

 A audiência reagiu com gritos e palmas e Madonna continuou: "Eu sou muito boa a fazê-lo. Eu não me apresso, faço contacto visual."

Madonna, que lançou o álbum Rebel Heart no ano passado, é uma apoiante convicta de Hillary Clinton e não é a primeira vez que faz campanha publicamente pela democrata. No mês passado a cantora publicou no Instagram fotografias em que aparece nua e disse que o fez para apoiar Clinton.
 Após a apresentação de Madonna, subiu ao palco Amy Schumer, naquele que foi o primeiro espetáculo da comediante depois do de Tampa, onde cerca de 200 pessoas saíram a meio, por não concordarem com as piadas sobre Donald Trump.

Durante o espetáculo, Amy Schumer leu uma carta dirigida aos fãs de Trump que vaiaram e abandonaram o seu último espetáculo. "Querida Tampa, Lamento que vocês não me queiram - uma comediante que fala sobre aquilo em que acredita e sobre a coisa mais importante que está a acontecer no nosso país agora", disse Schumer.

"Como poderia pensar que estava certo passar cinco minutos a ter uma conversa pacífica com alguém que tem uma opinião diferente? Quero que todos saibam que depois deste espetáculo vou diretamente para uma clínica de reabilitação"
Amy Schumer acrescentou depois que mal podia esperar por ver aquela discussão política acabada, quando a "Hillary Clinton for a m**** da presidente".


Com tecnologia do Blogger.