Ls Republicano: Responsabilidade Da Segurança Do Show É Do Clube E Da Polícia De Benguela [Noticia] Confira Aqui!

O Promotor De Eventos Nino Republicano, Afirmou Que A Responsabilidade Pelo Asseguramento Do Espectáculo Musical Que Provocou A Morte De Sete Pessoas Em Benguela É Da Polícia Nacional.

Nino Republicano Que Não Aceitou Gravar A Entrevista Sobre O Incidente, Negou Em Off Todas As Acusações Que Estão A Ser Imputadas A Sua Organização, Particularmente, Na Venda De Bilhetes Acima Da Capacidade Do Estádio Do Nacional De Benguela E As Atribuiu A Polícia Nacional, Responsável Pelo Asseguramento Do Evento.


Fontes Próximas A Direcção Do Clube Nacional De Benguela Estimam 8 Mil Pessoas Como Capacidade Máxima E Que A Organização Do Evento Terá Vendido Cerca De 15 Mil Ingressos.
Nas Primeiras Horas Deste Domingo, 5 Cadáveres Já Reconhecidos Pelos Familiares, Foram Depositados Em Câmaras Frigoríficas Da Morgue Do Hospital Geral De Benguela, Ao Passo Os Restantes Dois Ainda Não Reconhecidos Encontravam-Se Na “Pedra”.


O Ministro Do Interior Ângela Da Veiga Tavares, É Citado Pelas Nossas Fontes Como Tendo Já Orientado A Instauração De Um Inquérito Policial Para O Apuramento De Toda A Verdade E A Devida Responsabilização.

0 comentários:

Enviar um comentário