Ls Republicano E Puto Português Fazem Uma Doação De Um Milhão De Kwanzas Ao Músico Nacobeta Confira Aqui!

Na tarde desta quarta-feira a representante da LS Republicano Catia Silva e o músico Puto Português fizeram uma visita ao Nacobeta onde aproveitaram para fazer uma doação no valor de Um Milhão de Kwanzas afim de ajudar nos custos dos tratamentos do músico. De lembrar que o Nacobeta, está internado há uma semana e quatro dias na secção de otorrinolaringologia do hospital josina Machel. O artista que apresenta um problema nas cordas vocais há seis anos foi submetido recentemente a uma operação.
Segundo a agente Vanessa Silva, o cantor encontra-se em processo de recuperação hoje inclusive, já conseguiu falar com os seus familiares. A agente contou ainda que amanhã serão feitos alguns exames para diagnosticar as causas da inflamação nas cordas vocais, com base nos resultados, os familiares de Nacobeta saberão se o mesmo voltará a cantar ou não.

Os familiares do músico aproveitam para agradecer toda ajuda e apoio moral que têm recebidos da parte da sociedade e de alguns músicos como Yuri da Cunha, Puto Prata e esposa. "Se tiver alguém que possa ajudar com uma guia médica para que possamos transferir o Nacobeta para uma clínica nós agradecemos imenso. Não que ele não esteja a ser bem tratado aqui, ele precisa de mais privacidade por exemplo um quarto sozinho e de melhores cuidados médicos". Frisou a agente.

0 comentários:

Enviar um comentário